Os Mario Diaries

Mario Kart Racing Mario não de modo a por inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar este game.

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão do em algum momento!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, além do muitos combos animais! Tpme cuidado usando os koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Porém o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game do corrida.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e actualmente vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco variados, o qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você deterá que dosar seus pulos e apertar este botão pelo instante certo para superar ESTES obstáculos.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste actualmente é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato experimente este site a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como o game não é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 grande game do Mario feito utilizando este elevado carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o mais importante, a diversão de sempre do incomparável universo por Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos do casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria por tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima com o encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder do fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *